quarta-feira, 18 de setembro de 2013

CONFORTO PARA OS ANIMAIS

O ideal é que a casa seja tão confortável para os animais quanto é para você.
Lembre-se que é importante ter um cantinho adequado para seus melhores amigos, e se for na área externa, que tenha torneira próxima.
Os materiais de revestimento devem ser pensados em termos de praticidade na manutenção.
Nao é preciso um grande investimento, mas seus animais merecem este carinho e atenção, afinal suas companhias nos fazem tanto bem.

ESPAÇO PARA OS CÃES











O ESPAÇO DOS CAVALOS







O estábulo de Ellen DeGeneres.


O estábulo de Gwyneth Paltrow.





UM GALINHEIRO ESTILOSO














UM GALINHEIRO CLÁSSICO









Via Pinterest, Heather Bullard e The Art of Doing Stuff

5 comentários:

  1. Você é corajosa e vai onde poucos se aventuram... mas mais do que isso você tem um QI Emocional (isso existe? Se não existe eu invento agora e dou seu nome com Z ;)) muito acima da média já que evitou alguns disparates de quem pode... demai$.
    Estive quase pegando na lupa para encontrar defeito de algumas tontarias que estamos habituados a ver quando os donos não fazem a separação - física, por emocional é impossível - entre animal e humano. Não encontrei. Como sempre só bom gosto e respeito. Pelos animais e produtos. Fiquei com vontade de ter um galinheiro ahahahahah acho que até minha filha - que tem fobia de aves - não se importaria.
    O estábulo da Ellen - A Ellen porque não há como não adopta-la e fazê-la NOSSA - é mais arrumado que muito banheiro que eu conheço ahahah

    Amei este post! Entra para aquela lista infindável de FAVORITO TRÈS CHIC!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa,
      tenho este galinheiro salvo há algum tempo, até eu me animei, adoraria ter um também.
      Outro que gostei foi aquele suporte para carregar o cão junto com os donos nos passeios de carro.
      Teresa, que bom que gostou, alguns vão achar estranho este post, mas considero um espaço para nossos animais de grande importância.
      Beijos
      Tereza

      Excluir
  2. Magnifico! Tenho muito animais e gosto de facto que estejam confortáveis e muito bem tratados!! Nunca tinha visto imagens deste género, e adorei! Parabéns! Manuela

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Manuela, mas os galinheiros de Karen, dos fantásticos blogs The Art of Doing Stuff e Heather Bullard realmente chamam a atenção pelo capricho, criatividade e principalmente pela funcionalidade.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  4. Lindo post, parabéns!
    abraço,

    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.